04 dezembro 2011

# Inspire-se: Unhas



1. Beba água em quantidades suficientes para ficar hidratada, as unhas precisam de hidratação como qualquer outra parte do corpo. Elas também podem ficar ressecadas e quebradiças na falta de água.


2. Procure consumir alimentos com proteínas, especialmente carne vermelha, aves e peixes. Uma dieta equilibrada e rica em vitaminas A, C, B12 cálcio, ácido fólico, zinco e as proteínas são fundamentais para a saúde do corpo e também das unhas.


3. Usar esmalte que não tenha ingredientes corrosivos ou que não cause alergias. Produtos como o tolueno e o formaldeído são compostos químicos que estão na composição do esmalte e que podem causar alergias em algumas pessoas.


4. Evite remover o esmalte com produtos à base de acetona. Eles podem deixar as unhas esbranquiçadas, manchadas e ressecadas.


5. Se suas unhas estão fracas e quebradiças, procure usar um bom fortalecedor de unhas ou base enriquecidas com queratina e se o problema persistir, é fundamental que você procure um dermatologista. ObserveA unha normal é transparente, lisa, suave, permanecendo colada ao seu leito e apresentando crescimento contínuo. Qualquer alteração deve ser encarado como uma provável deficiência."

     Inspire-se começado com dicas incríveis do blog Clube Beleza e Saúde (clique para ler mais). Abaixo fotos lindas para você se inspirar ;)



























Comentários
4 Comentários

4 laços:

Di Moreira disse...

Adorei as unhas!Lindas,lindas.s2
:*
soelasgirls.blogspot.com

Maria Tereza disse...

gostei muitíssimo, queria conseguir fazer, perfeitooo

Milláh disse...

fiquei babando com essas imagens, amei todas, principalmente as de caveiras
bjs

http://milla-notciasteen.blogspot.com/

Aline M. Abdalah disse...

Adoreeei seu blog!!!!
Visite e siga o meu também:

http://bemquetequerobem.blogspot.com/

Abraços!!!! =)

Postar um comentário