07 dezembro 2020

Roots


Sempre seletiva entre todos que se aproximavam de mim, nunca deixei que soubessem o que se passava aqui dentro >  < 

Por um bom tempo tudo era bem escuro, passei por momentos de fraquezas e de dúvidas de quem realmente sou... ás vezes essas dúvidas vem a tona novamente e me sinto ainda mais perdida, como se não estivesse no lugar certo, ou fazendo a coisa certa!

São tantas perguntas que me faço e talvez com respostas que eu mesma posso me dar, mas espero um milagre de Natal todos os anos, me mostrando e apontando o caminho certo a seguir...

Por que será que parece que alguma coisa está errada

"...
Tive que perder meu caminho
Para saber que estrada pegar
Woah, woah, woah
Problemas me encontram
Tudo que anseio
Levado por uma onda..."

Comentários
0 Comentários

0 laços:

Postar um comentário