26 junho 2020

Eu sonhei


Um dia sonhei com alguém que iria fazer meu coração aquietar, minha mente renovar e meu corpo acender.
Sim, cheguei a duvidar que um dia encontraria alguém assim, até que sua persistência em apenas solicitar uma amizade mudou para sempre nossos caminhos.

Não foram apenas as conversas e seu jeito único de ser e me tratar, te conhecer cada dia mais me trouxe um pouco de mim junto, e isso foi especial.
Ontem, você não só aquietou meu coração, renovou meus pensamentos e acendeu o meu corpo, como também avivou minha alma e todos os meus sentidos.

Queria ficar para sempre dentro do seu abraço, mas como diz a música você de um jeito carinhoso consegue fazer o momento eternizar.
Não importa o que aconteça, daqui em diante vou agradecer a todo momento por ter esbarrado, tocado e sentido você.

Comentários
0 Comentários

0 laços:

Postar um comentário