26 junho 2020

Dia do beijo


Quando surgir na sua vida aquela pessoa que vale a pena, você simplesmente vai perceber.  Todas as inseguranças que você teve no passado vão dar lugar a largos sorrisos e mesmo ela te conhecendo de todos os jeitos possíveis, continuará todos os dias do seu lado.

Sei que Deus conhece nossos corações mais do que ninguém, então não importa se você pensar que esse texto está muito cedo para ser escrito, para ser enviado, ou para ser sentido, apenas tenho a vontade de te falar tudo o que esta em meu coração. 

Por isso, feche seus olhos, imagine que estou na sua frente e a cada respiração que dá chego mais perto de você. Sinta primeiro meus lábios que podem estar um pouco ressecados, depois respire mais uma vez, e lentamente me beije. Demore mais dessa vez, agora temos tempo e o tempo gosta de nos ver juntos.

Comentários
0 Comentários

0 laços:

Postar um comentário