31 agosto 2016

CX WORX


Aula: CX WORX

O que é? 
É um treino curto, forte e inspirador, que exercita os músculos do core e auxilia na construção de um corpo definido e tonificado.

Duração
A aula de CX dura apenas 30 minutos, para acabar com a desculpa que está sem tempo de cuidar da saúde ou dar uma malhada.

Material utilizado
Hubber (elástico) e anilhas. Ambos aumentam a intensidade dos movimentos e os deixam mais desafiadores. Há a opção de fazer sem equipamento, para iniciantes.

Resultados
O CX trabalha grupos musculares isolados, fortalecendo e tonificando principalmente abdômen, costas e glúteo. Aliado à outras atividades, de cardio por exemplo, os resultados são rápidos e visíveis.


Benefícios
Queima em média 350 calorias.
Melhora a função cardiorrespiratória e eleva o condicionamento físico.
Tem curta duração, o que é ideal para pessoas que tem pouco tempo para treinar.
Melhora a resistência muscular.
Resultados rápidos.

Minha experiência
Quando iniciei o programa pensei que iria ser moleza, apenas 30 minutos para quem está acostumada com treinos de 2 horas estava no papo. #SQN
A aula exige muito esforço e técnica, não há tempo de pensar em nada mais além do seu treino, dos músculos que estão queimando e se realmente está realizando o movimento correto.
Nos primeiros dias estava morta no final da aula, doia tudo. Mas quem disse em desistir?! 2 meses passados e percebi resultados ótimos com o CX.
Não estou com tanquinho, mas sinto que fortaleceu muito a área abdominal, modelou minhas pernas e adquiri maior força nos braços. Vale muito a pena conversar com o responsável da academia e pedir pela inclusão dessa aula \o 

Lembrando: que somente professores certificados e academias licenciadas podem ministrar aulas de Les Mills CXWORK, pois são verdadeiramente orientados e preparados para cumprir esta função com qualidade e segurança. Não se deixe ser vítima de professores aventureiros e academias de má fé.


Fotos: Less Mills

Comentários
0 Comentários

0 laços:

Postar um comentário