24 julho 2016

Segunda parte: peso ideal


No começo desse ano, 2016, cheguei a um peso que nunca imaginei, 55 quilos e estava emagrecendo cada vez mais e mais. Não, não estava com neura e muito menos doente, só estava fazendo o que gostava, que era meus queridinhos aeróbicos, jump e attack, demais, e estava mantendo a alimentação que usei para emagrecer.

Sim, tive que mudar completamente, comer pouco e fazer muito exercício não é bom. Assim, com a orientação do meu personal, dia 17 de fevereiro de 2016 fiz o exame de bioimpedância (vou falar certinho dele em outro post) e o resultado: 55 quilos / 21% de gordura = a falsa magra, e magra até de mais, a ponto de todos que me encontravam falarem: "Está bom de emagrecer né!?" e realmente estava!

Em março procurei uma nutricionista, meu novo desafio era ganhar massa magra e trocar esse percentual de gordura. Feito! Lembro que assustei no primeiro cardápio que recebi, era o dobro de comida que estava acostumada, com tapioca e ovo no café da manhã, muuuuuita carne nas refeições que se espalhavam no decorrer do dia, e depois da musculação, recomendação para tomar whey o.o E a Malena tinha que encarar mais um desafio, seguir tudo certinho, pois ninguém merece o valor de whey kkkkk

Sim, hoje sei que estou no meu peso ideal, com percentuais que só me favorecem, comendo super bem, tomando meu whey, fazendo os aeróbicos que amo e pegando pesado na musculação. 




Peso atual: 57 kg
Peso magro: 49 kg
Peso gordo: 8 kg
% de gordura: 14%


Comentários
0 Comentários

0 laços:

Postar um comentário