04 março 2016

Meu coração estava de férias...


Eu estava aqui viajando em meus pensamentos, e fazia um bocado de tempo que você não aparecia neles. 

Tentei negar o que estava sentindo várias vezes, não queria machucar meu coração de novo, então ele -->  <-- resolveu tirar férias por conta própria, sem data para voltar. Pegou suas "trouxas", colocou numa mala e viajou por aí... Passou por diversos terrenos, desde o ponto mais alto de uma (1.) colina, onde se sentia mais sozinho, porém seguro, até as (2.) florestas densas e sombrias, enfrentando seus piores medos. E onde havia (3.) rios largos que bloqueavam sua passagem, construiu pontes, para não parar de bater.

Ah, um dia desses então ele ❤ voltou a bater mais forte... foi uma sensação boa, única e diferente em ver seus olhos se encolhendo em um sorriso tímido, seu jeito quieto de ouvir música,...

Posso parecer uma boba apaixonada, mas realmente só quero ver meu coração feliz...
Sei que agora você é um complemento da minha felicidade, você é um mero coadjuvante da minha vida!

Ele aprendeu muito com a viagem, as férias não foram a toa...


Comentários
0 Comentários

0 laços:

Postar um comentário