10 fevereiro 2016

Para corredores: maneiras de amarrar o tênis


Bom dia pessoas! e depois de um longo jejum sem o blog, voltei...

Minha vida deu uma grande mudada desde a última vez que vim aqui. Mudei minha rotina, meu trabalho, eliminei 20 quilos com muita dedicação e quero compartilhar tudo por aqui \o

Hoje começo com as maneiras diferentes de amarrar seu tênis de corrida. Sim, esse post é para corredores!
Me deparei no facebook com uma imagem que me chamou a atenção, então fui dar mais uma pesquisada é realmente incrível como cada jeito de passar o cadarço muda o jeito do calçado no pé.

Olha que interessante:



O infográfico retirei do site Corrida Urbana pois achei muito fofo e bem detalhado, para seguir passo a passo sem errar.
Vale super a pena tentar, pois o meio do meu pé que ficava escorregando no tênis, já não escorrega mais xD


Comentários
0 Comentários

0 laços:

Postar um comentário