24 fevereiro 2016

Me apaixonei de novo!


Lembro que em uma ocasião de dor e desespero dizer que nunca mais iria me apaixonar por ninguém! Meu coração estava cansado de ser maltratado por pessoas que não mereciam nem um pedaço dele. Cada vez que me apaixonava, era uma batalha de recuperação árdua e no fim sempre ficava uma gigante cicatriz.

Eu sempre fui aquela boba apaixonada por todos, e sempre acreditei em romances de filmes, os famosos contos de fadas. Aquele amor que nunca acaba e que o destino faz tudo se encaixar e dar certo!
Com um tempo esses sonhos acabaram, tudo era triste e tinha um motivo para dar errado sempre. Porque alguém se apaixonaria por mim com tantas pessoas perfeitas por ai?

Felizmente, passados exatamente 5 anos desse capítulo, me apaixonei novamente por uma pessoa incrível e especial: EU!

Nunca pensei que um dia fosse falar isso, ou sentir essa sensação de bem estar brotando no peito, mas é um amor lindo, um amor que vale a pena, um amor que vou carregar pela vida inteira.

Aprendi a me escutar mais. Aprendi que sim, as coisas podem dar errado, mas uma hora ela dará certo. Aprendi que agradecer por estar viva é o essencial para VIVER. Aprendi que mesmo com tantos defeitos, eu sou perfeita SIM!

Se ame, agradeça, acredite, o resto o Universo se encarrega de trazer para você. Você precisa ser feliz!

Comentários
0 Comentários

0 laços:

Postar um comentário