19 maio 2013

Quem sou eu?


Ás vezes bate aquela inveja de não ser como você, de observar que a sua vida é melhor que a minha e que em poucos anos você conquistou o mundo e eu ainda estou aqui procurando eu mesma dentro de mim. Tudo parece tão simples quando vejo suas fotos no instagram, ou quando você twitta alguma frase engraçada que todos comentam, ou quando marca no facebook o lugar onde está com seus amigos. Sinto vontade de ser você de ter o que você tem, de viver a sua vida.
É assim que depois dessa inveja e desses desejos, me vem a pergunta: quem sou eu? Desejo ser quem eu não sou mais tenho vontade de ser. É confuso de início achar que tudo a minha volta não é o que você tem a sua. É confuso para mim acreditar que enquanto estou encostada em redes sociais procurando viver a vida de quem não conheço, a minha passa depressa sem ao menos ter dó de mim e nem me avisar o que estou perdendo.
Sim, ainda quero ser você, aquela pessoa que conseguiu vencer em poucos anos, que tem amigos e nunca está sozinha, aquela pessoa feliz de bem com sua própria vida, sim, eu quero. Só que antes de tudo quero me encontrar, achar a verdadeira pessoa que tem uma realidade completamente diferente que no conto de fadas que você vive. Quero ser eu!


Comentários
20 Comentários

20 laços:

Unknown disse...

Lindo texto, parabéns...

Espero sua visita em ~>Nateeladopc.blogspot.com<~

Gabriella disse...

Eu percebo o que sentes... eu própria já me senti completamente perdida, sem saber quem era (ainda agora ando um pouco confusa), mas verás que vai correr tudo bem (^_^)
Desejo do fundo do coração que te consigas encontrar e que deixes de querer ser como essa pessoa, porque tu nasceste para ser tu própria, para teres a tua própria luz.
Tenho a certeza de que quando te descobrires vais amar-te pelo que és e vais tornar-te mais forte e confiante (^_^) Mas manda a solidão embora rapariga! Ela só atrapalha... põe um sorriso bonito e convida uma amiga para passear, só te vai fazer bem (^_^)

Unknown disse...

Adorei o texto! O seu blog ficou mt lindo, parabéns =)
Beijos

www.soentreamigas15.blogspot.com

Lulu on the sky disse...

Você vai conseguir se encontrar. Liberte a pessoa genial que existe dentro de você. Permita que as pessoas te conheçam e seja feliz.
big beijos
Lulu on The Sky

Nayra Beatriz disse...

Lindo texto,vc escreve Muito Bem :)

Beijos

Malena disse...

Obrigada pelo carinho de todos S2

Maira ✰ disse...

Maiis que texto lindo - adorei. *o*

maiira-t.blogspot.com

Ravena Maia disse...

O texto me lembra uma fase da minha vida. Onde eu queria ser minha amiga, e ela queria ser eu. A diferença, é que ela invejava absolutamente tudo o que eu fazia, e eu, em contra ponto, apenas queria ter a mentalidade dela. Complicado, por que depois disso, nem eu entendia mais o que queria.
Até que finalmente consegui andar com as minhas próprias pernas, e sonhar os meus próprios sonhos. E o mais importante de tudo: confiar apenas em mim!
beijos
http://comalcooolico.blogspot.com.br/

Geisiane Caroline disse...

Que lindo !!! Me apaixonei pelo texto :) Tá muito bem escrito !!!

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

Beijão <3

Vicky ♡ disse...

Que texto lindo! Combina comigo. Faço isso o tempo todo, mas estou aprendendo que confiando no que eu quero, vai dar certo.

Beijos ~
garotas-cupcakes

Daniymendes disse...

As vezes temos a sensação de que a vida dos outros é melhor que a nossa porém a analise dos outros é a mesma... independente do que falem e pensem seja você essa é a diferença...a vida caminha com altos e baixos mas carrega sempre grandes aprendizados...

que bom que esta de volta amiga.. amei o novo lay ^^
Sucesso!!

¦ Blog Dany's Place

¦ Tutorial e Dicas

Unknown disse...

Muito lindo o texto, seja você mesma.. ninguém leva uma vida perfeita..
muitos demostram que são as pessoas mais felizes do mundo e quando estão sozinhos choram.

boa noite amore.. :DDD cuurtii :D
http://blahoestraich.blogspot.com.br/

Pamela Sensato disse...

Quanta inspiração..
GOSTEI =)

Beijoss *-*
http://mundinhodapam.blogspot.com

Camila Lima disse...

Amei o texto, mas hoje li algo mais ou menos assim, seja feliz enquanto tem tempo e para de fingir que é feliz... as pessoas só mostram o celular novo, mas nunca em quantas prestações foram paga, mostram que vão pra balada mas nunca quem bancou, ou como bancou.... Acho que as pessoas levam mas tempo tentando ser quem não são, do que realmente ser feliz
Beijos!
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Joci Andrade disse...

cada um, em sua singularidade, é um EU intenso, diferente, e único. amei o texto :3

http://phora-do-ar.blogspot.com.br/2013/05/longboard-pra-quem-sobe-paciencia-pra.html - pros lindos e estilosos que curtem coisas diferentes <3

Beeijos e fiquem com Deus :*

Isa e Gaby disse...

O texto ficou lindo, eu pensei aqui : estamos juntas nesse tipo de ocasião. Obrigada pela ótima inspiração para mim : agora, quero ser eu !

Nhackt Yoo
Crazycherry-sa.blogspot.com

Giulia disse...

Lindo o texto, me identifiquei muito!!!
Amei <3
Batom de Framboesa

Arissa disse...

adorei o texto, muito bom mesmo!
bezus ♥

blogceudeblues.blogspot.com

MIBU disse...

O blog ta lindo parabéns!
Lindas palavras!
Realmente é impossível o pensamento de ¨quem sou eu?" não vir a mente pelo menos uma vez, mas nossas lembranças nos recordam a cada momento.
altacostura20.blogspot.com.br

Isabella Debastiani disse...

Oi Malena, amei o texto é lindo e adorei o seu blog está maravilhoso <3

Bjuus ;*
Mundo da Isa

Postar um comentário