28 maio 2012

Matéria completa: Amizade


Os 5 tipos de amigas que toda mulher deve ter

Você pode ter muitas amizades, mas, com certeza, cada uma delas apresenta um tipo de personalidade que é capaz de satisfazer suas diferentes necessidades. Entre vários amigos, toda mulher tem aquela amizade com uma característica diferente, pessoas com quem sabe que pode contar a cada momento.
A amizade sincera, a amiga companheira de todas as horas, a companheira da balada, a sua melhor amiga de infância com quem você divide os seus segredos e aquela que é boa em dar conselhos.
Todos nós poderíamos fazer uma lista de amigos que não queremos e nem precisamos em nossas vidas, mas não há como negar que outras amizades são indispensáveis. Claro, nem sempre é possível ter uma amiga com todas as qualidades, mas é possível ter um grupo de amigas com as melhores características. Por isso, o site Madame Noire listou as cinco amigas que toda mulher deve ter. Confira a seguir.




1. A impulsiva

todo mundo precisa de uma amiga que age sem pensar. é ela que escolhe as carreiras mais questionáveis, toma decisões surpreendentes, responde as cantadas de homens na rua e se mostra um pouco indecisa em momentos importantes. Sim, ela é impulsiva, mas fora isso, ela é uma pessoa que ajuda a te animar e te faz rir o tempo todo.



2. A experiente

apesar de ter amigas divertidas, você também precisa ter alguém para compreender suas queixas sobre carreira e vida social. Essa amiga é normalmente mais velha e é alguém para você desabafar dobre seu dia-a-dia, contar angústias e ouvir conselhos. Ela sempre terá uma opinião porque provavelmente já passou pela mesma situação.





3. A baladeira
ter com quem conversar e trocar conselhos é sempre bom, mas você também precisa de alguém divertido para deixar os problemas de lado. Essa amiga é aquela que te leva para tirar fotos no bar, ir ao parque ou dançar na balada. É ela que torna sua vida mais espontânea e traz sempre uma história para você contar no dia seguinte.


4. A racional
depois de tanta diversão, você precisa de uma amiga que te ajude a entender seus problemas. Para todos os momentos em que você for exagerada e agir apenas com a emoção, é ela quem vai te trazer de volta à realidade e te dar um conselho racional. Claro, as amigas menos racionais são as mais engraçadas e divertidas, mas ficar o tempo todo com elas vai deixar o seu mundo fora do eixo.



5. A prestativa
quem não gosta de uma amiga que está sempre disposta a ajudar? Ela te leva para alguns lugares, não se importa se você não pagar o combustível e te empresta dinheiro quando você esquecer a carteira. Amigas mesquinhas são fáceis de encontrar, mas se conseguir encontrar uma prestativa, não deixe que ela saia da sua vida.








E você, qual delas você tem?

Créditos:
Essa matéria é de exclusiva do Jornal Correio Mariliense l Domingo, 20 de maio de 2012. Sendo retirada do site Madame Noire.

Comentários
25 Comentários

25 laços:

BabySuh disse...

Eu sou todas elas...e bem...eu sou todas elas. uahsuhauhs
Brinks. Eu th uma badaladeira e várias experientes. th um amigo prestativo

Tay Lima disse...

Haha eu tenho todas :)
Saudades de você sumiu :/
Beijos Doces...
http://blogstayy.blogspot.com.br/

Larissa Fonseca disse...

Acho que tenho todos esse tipos de amigas e mais um tanto! Amei esse post, e queria te agradecer (de novo) pra me colocar como afiliada
Beijos

Jeito Único

Anônimo disse...

Eu tenho duas amigas que valem por mil! Elas sabem a hora de me fazer rir, de me escutar, de me colocar pra cima ou simplesmente para me acompanhar em alguma loucura. :)
Amo elas! ♥

Beijos,
www.vida-de-menina.tk

Priscilalirow disse...

A NAO SEI HOJE EM DIA MEU ♥ JA ESTA TÃO DUVIDOSO QUANTO A AMIZADES QUE DESCONHEÇO ESSE SENTIMENTO.

BJS MIGA =]
PRISCILALIROW

Bia Rodrigues disse...

Heey você volto *O* aaaa que saudades viiu :((
Eu sou varias eu acho, sou a baladeira, sou prestativa - como toda boa amiga - e a experiente, porque afinal minhas amigas sempre ficam tentando saber como fazer as coisas comigo.
Acho que só não me encaixaria na racional kkkk
Beeijos :*
http://pepperlipstick.blogspot.com

Anônimo disse...

oii!
tudo bem??
queria te convidar a ver minha nova postagem. fala sobre o dia dos namorados no mundo!
é muito bonitinha!!!
=3
aqui o link >>>
http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/06/o-dia-dos-namorados-no-mundo.html
espero vc lá, beijos!!!

Malena disse...

Genteee, desculpas super por abandonar de novo vocês. Estou trabalhando no meu site portifólio. Essa semanas já volto com postagens. bjinhus e até...

Malena

Letícia Faria disse...

Amei seu blog *---* Já to seguindo!

http://garotavertigem.blogspot.com.br/

Irmãs Barão disse...

Tenho amigas de todos os tipos... kkkkk'

Adorei o seu blog... É incrivel...
Estou seguindo... se puder, retribui...
Adoraria lhe ver no meu cantinho... ღ

Beijo...

http://diario-para-girls.blogspot.com ◕‿◕

Kelly Oliveira disse...

Eu tenho de todos os tipos que você mostrou, minha amiga prestativa é a Jady, é como uma irmã na verdade sou grata a Deus por ter me dado uma chata como ela! amo muito. Mega seguindo te peço que se puder siga meu cantinho tambem! posso contar com você? espero que sim beijo.
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Little Runaway disse...

Sou a impulsiva kkkkk tenso
http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

Luan disse...

Olá esta rolando um super concurso lá no meu blog que você pode ganhar 2 anos de divulgação, 4 layouts completos, entrevista e muito mais! Bjs,http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

Natália disse...

Baah é verdade.
Ah!! Se você poder dar uma visitinha no meu blog, deixando sua marquinha lá ficarei muito feliz.
Bjão
http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

Sofia disse...

Eu tenho todos esses tipos de amigas hahahaha eu to seguindo e sempre vou vim dar uma olhadinha no seu blog se dé da uma passadinha no meu? http://soohpc.blogspot.com.br/

CAPS disse...

Blog lindo. AMEI *-*!

Beijos,
Camila Angelina
http://cantinhodacaps.blogspot.com.br/ (agora com TEMPLATE ANIMADO)

Bia disse...

Olá,florzinha' Você tem vagas para afiliação?
Se tiver,aceita?
http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá afiliada ♥
Anda sumida hein?!
Espero que conclua logo seu trabalho no site de portfólio e volte logo com posts fresquinhos e maravilhosos que você faz!
Beijokas,

www.vida-de-menina.tk

Sasá Smoler disse...

Oiee, aceita parceria? Seu blog é perfeitooo!!
http://www.coloorfulworld.blogspot.com.br/
bjoos

Fernanda Floyd disse...

Posso admitir uma coisa? Minhas amigas não se encaixam em nenhuma dessas categorias, mas eu sim. Eu sou o tipo de experiente, mas eu não sou mais velha.
Adorei a postagem, e o seu blog mais ainda. Ele é muito lindo, estou seguindo. Gostaria de fazer afiliação com seu blog. Segue o meu blog de volta? Estou tentando atingir minha meta de 500 seguidores, sua ajuda seria ótima.

Beijos,
www.tothegossipgirl.blogspot.com

ThaisLandia disse...

Oi, adorei o blog e queria fazer uma parceria com o seu blog, já coloquei o o link do seu blog no meu blog e gostaria que vc tambem colocasse o meu banner no seu blog! Aqui eu vou seguir o seu blog, e se você gostar do meu blog, por favor siga ele! *--*
Me chamo Thais, e o blog Thais Landia
thais-moni.blogspot.com

ThaisLandia disse...

OI, flor já estou fazendo parceria com o seu blog, já coloquei seu banner no meu blog, então flor, coloque o meu banner aqui no seu blog também OK! Ah e depois que colocar vai lá no meu blog e escreve nos comentários da primeira postagem, que está tudo certinho só para eu ficar informada, OK! Bjs

http://thais-moni.blogspot.com.br

Unknown disse...

Faz tempo q não venho aqui, mais seu blog está cada vez mais lindo ameeeu msm:)
http://s2hay.blogspot.com/

Victoria disse...

Oi flor, tudo bem? kkkkk eu sou a impulsiva hahahha e eu tenho cada uma delas! Acho que também ter que ter uma inocente, fofinha, que sempre te compreende, hhahahaha :P
Acho o mais legal é ter amigas confiáveis e verdadeiras!
Amei o blog, o lay é super clean e lindo!E o nome do blog é super legal!
Já virei seguidora flor!
Ah, só uma pergunta, sabe os links "home", postagens mais antigas, e mais recentes? então, como se faz para substituir com imagens?
Um beijo bem grande, Vickie♥
---->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

Ciéle disse...

Concordo completamente . Acima de tudo , devemos ter amigos de montão :D
http://dabudabudabu.blogspot.pt/

Postar um comentário