08 dezembro 2011

4 passos para um cabelo saudável


   Para ter cabelos saudáveis e bonitos não precisa ser sonho distante nem uma batalha. Basta seguir 4 passos essenciais de tratamento: limpar, condicionar, restaurar e finalizar.
   O cabeleireiro Eron Araújo, do salão Studio W Iguatemi, dá dicas de como fazer o melhor para seu cabelo seguindo esses passos. Lembrando que este post tem créditos totais ao site Portal Virtual.



01 - Limpar


Na hora de passar o xampu, prefira espalhar o produto nas mãos antes de levá-lo ao cabelo. Ao fazer isso, você evita que o produto fique concentrado em apenas uma região. Procure também não usar as unhas na hora de esfregar a cabeça e fique atenta à temperatura da água, que deve ser morna.

02 - Condicionar



Algumas pessoas pensam que só porque não têm a raiz oleosa podem passar o condicionador nessa região Acontece que esse produto - essencial para as pontas e comprimento - entope o bulbo capilar quando entra em contato com a raiz, prejudicando o crescimento dos fios.


03 - Restaurar


Uma vez por semana, tire um tempinho para tratar seus cabelos com mais cuidado! Acredite, fazer hidratação de vinte minutos a cada sete dias com um bom creme de tratamento faz toda a diferença para a saúde dos fios. Esses produtos são capazes de repor a água e a proteína que o cabelo perde naturalmente no dia a dia.

04 - Finalizar



Não basta que o cabelo seja saudável, ele também precisa estar bonito e radiante para todo o esforço valer a pena. Os finalizadores são produtos sem enxágue que protegem os fios e ainda ajudam a modelar.

Espero que tenham gostado das dicas, até a próxima e não deixem de comentar ><

Comentários
4 Comentários

4 laços:

Marih Fernandes disse...

Dicas perfeitas,tudo o que eu estava precisando.Além disso meu cabelo esta um BAGAÇO,um melhor,um embalaço hahaha.
Adorei o embalaço Artistic,achei uma coisa ainda mais perfeita que o Embalaço original,sem falar que o chapéu natalino em ambos ficou muito bem encachado.Desculpa o muito tempo sem visitar o blog,são muitos posrts de uma vez mais eu tento sempre que posso venho :)
O Codigo Secreto esta todo natal,visita e participe do Natal Divertido do CS,beijooss- Mah
http://codigosecretoficial.blogspot.com/2011/12/edicao-de-natal.html

Anônimo disse...

Bueno! adorei as dicas ..

www.theatrevidos.blogspot.com ^^

Danni Coutinho disse...

as dicas sao otimas muito boas mesmo.bjsssssss

Anônimo disse...

de olho no seu blog. Muito boas dicas para as meninas!! ;p

xoxo

Postar um comentário