11 novembro 2022

O que eu aprendi

Olá vida, bom diaaaa
Estava com saudade de estar aqui com tanto sentimento em mim querendo explodir...

Hoje é um dia especial, na verdade todos são, mas uma pergunta me fez estar aqui: 

> O que eu aprendi em 7 meses? 
> E o que mudou na minha vida nesse tempo todo?

Quero lhe dizer em forma de gratidão... 

Obrigada por me ensinar que o medo existe, e temos que encará-lo,
pode dar certo ou errado, mas vale tentar!
Dirigir um carro, virar a madrugada dançando, descobrir que a vida é hoje!
Aprendi que relacionamento é uma via de mão dupla,
os dois demonstram, os dois conversam e os dois amam... 
demonstrar com um presente, com um beijo inesperado, com um abraço apertado, 
conversar sem medo da repreensão do outro, 
amar incondicionalmente... 

Obrigada por me dizer o quanto sou incrível
que sou fod* no meu trabalho e mostrar para todos isso. 
Aprendi também cuidar da nossa casinha, pois é, 
tão novo tudo para mim, lembro de quando cheguei aqui e montamos juntos a cômoda, o guarda-roupa (sem empatia nenhuma kkk) 
também larguei de ter medo da panela de pressão, 
e é claro, aprendi a cozinhar muito bem, sempre usando a frigideira dos Estados Unidos...

Obrigada por me ensinar a ser proativa,
a resolver as coisas antes e pensar e ter na manga sempre uma segunda opção!
Talvez ainda esteja processando essa proatividade, 
pois meu jeito de "levar" a vida nos últimos anos tenham sido diferentes e 
mudar em sete meses não é questão de estalar os dedos. 

Aprendi também que o importante é o que importa, 😉
que dormir abraçados no calor é horrível,😅
que não pode acumular fiozinhos brancos no box, 😝
que carro automático é top, 😍
que organizar as contas é necessário, 😬
que a vida não é um conto de fadas! 😔

Obrigada por tudinho, serei eternamente grata por me mostrar a que a vida pode ser muito mais, que eu posso muito mais!

Refletindo e chorando encerro esse texto com a lembrança de cada ensinamento, cada sorriso, cada abraço, cada puxão de orelha e cada mordida que me deu!
Você foi, é e será a minha parte favorita da história da minha vida!

Queria muito que pudéssemos voar juntos...
NÓS, tão parecidos, tão diferentes... talvez fosse questão de se ajustar, o tempo dirá!

Comentários
0 Comentários

0 laços:

Postar um comentário