Sabe, há um tempo atrás senti o peso de completar 30 anos e me questionei muito se estava realmente vivendo ou levando/empurrando a vida. Percebi que precisava de mais, precisava me dar chances, precisava aprender que viver é arriscar, é aproveitar as oportunidades, é questionar, procurar, aprender, e se preciso sim, quebrar a cara...
Enquanto estava nessa análise profunda do meu ser, você apareceu e me deu um abraço, não foi um simples abraço, foi troca de energia tão boa que tudo o que estava engasgado aqui dentro no peito, saiu em forma de grito e de choro.
Questionei a mim mesma depois se estava indo rápido de mais com minha mudança e cheguei a conclusão que não! Muitas das coisas que fazemos é seguir padrão de fulano e ciclano, tem que fazer joguinhos, tem que demorar para responder, tem que ficar com a pessoa e conhecê-la muito bem antes de ter sentimento por ela (isso apenas falando de relacionamento, mas já pensou em todas as outras coisas que fazemos para seguir um padrão da sociedade?), e blábláblá... NÃO É UMA REGRA, NÃO HÁ UMA REGRA!
O que existe mesmo são duas pessoas com sentimentos a flor da pele que querem se curtir com leveza, rindo de tudo, aproveitando cada momento, isso que se chama vida!
O que há é a sua verdade, sua vontade, sua vida, e ninguém, realmente ninguém que diga que o que você faz é certo ou errado, apenas você!
> É certo para você? Faça! É errado para você? Não faça! Simples assim!
Claro que muitas vezes somos surpreendidos com nós mesmos, é pq está na hora de mudar, está na hora de pensar diferente, e isso tbm só quem vai poder saber a hora é VOCÊ!
Parece confuso mas é simples, apenas VIVA! Não pense, sinta! Seus sonhos, suas escolhas, suas verdades, você em primeiro lugar... sempre!