12 abril 2019

Príncipe encantado não existe!


Não! Não existe alguém que me mande bom dia e boa noite todos os dias, que segure a minha mão quando elas estão paradas há muito tempo em um mesmo lugar,  nem alguém que abra a porta do carro para eu entrar.
Também não existe alguém que me dê sua blusa quando estou com frio, ou que assista duas vezes um filme para estar ao meu lado!

Não existe alguém que escute minhas histórias mirabolantes até altas horas da madrugada, nem que ria das minhas piadas bobas e sem graça.
Não existe alguém que elogie meu sorriso e nem que lembre a cada foto que eu poste que sou linda.

Não existe alguém que se preocupe com minhas dores, sejam elas físicas ou emocionais. Muito menos que torça por minhas conquistas, sejam elas pequenas ou grandes. Não! Não existe alguém que morra de ansiedade em saber como foi meu dia, nem que seja completamente apaixonado por mim!

É, não existe alguém assim, não que faça tudo isso ao mesmo tempo, e seja tão perfeito como um príncipe encantado.
PRÍNCIPES ENCANTADOS NÃO EXISTEM, aqueles que aparecem do nada, sem joguinhos e sem medo de ser apenas feliz.

Foram o que me falaram!
Mas sabe, acho que eles não conheciam VOCÊ!

Comentários
0 Comentários

0 laços:

Postar um comentário