01 junho 2013

Vida


Descobri que nada é por acaso, sempre tem algo por trás de tudo que te prende a um futuro. Nesse tempo que estive perdida não pude respirar e entender tudo o que estava acontecendo. Estava perdida entre as paredes de um quarto que me segurava e em minha mente me protegia de uma modo aconchegante e surreal. A vida é muito mais que um dia depois do outro, uma hora depois da outra, ou minuto depois de outro, é aprender a conviver consigo mesma, aceitar que nada vai cair do céu, mas sim vai te guiar para um caminho que você mesma vai escolher.
Tudo era mais interessante do que minha vida, até a sua, mas quer saber? Aprendi a gostar de fazer mil coisas no mesmo dia, a ter uma agenda que me prende ao amanhã sem esquecer do hoje, a ter frio na barriga quando estou prestes a fazer algo novo, a ter paciência com erros dos outros e principalmente com os meus.
Ainda são muitos os obstáculos que a vida sempre continuará colocando à frente, muitas dores, sofrimentos, só que também muitas risadas, felicidades e que tudo só vai depender das escolhas e de como encaramos tudo isso. Nunca foi tão clara a frase 'A vida é apenas uma passagem curta e maravilhosa, o tempo dela só depende de você!'.

Comentários
1 Comentários

1 laços:

Vitória disse...

Adorei o texto, ficou incrível, me identifiquei bastante, você escreve muito bem!

victory-blog1.blogspot.com.br

Postar um comentário