21 maio 2013

Lista 01: Presentes para avó


Olá gente! Ontem foi aniversário da minha querida avó, e por incrível que pareça nada veio em minha mente para dar de presente para ela acredita? Fiquei em cima do muro quando visitava aquelas lojas que tem de tudo e mais um pouco e não me decidia.
Foi ai que resolvi procurar um pouco na internet para ver se alguma coisa fluía. Como esperado achei várias coisinhas legais que as avós vão amar, vamos para a lista?



1. Bloco de anotação sushi (Imaginarium) - A minha avó odeia as novas tecnologias e tal, agendar algo no celular então é coisa de outro mundo, então para não esquecer de nada ela ama de mais bloquinhos de anotações. Achei super interessante quando encontrei, esses bloquinhos tem diferentes cores imitando o sushi e na embalagem toda fofa.

2. Cubo giratório para fotos - Super criativo para as vovós, além de colocar sua foto no cubo, pode ir além e deixar espaço para os outros netos dela. Com certeza ela vai amar deixar exposto na casa dela para mostrar os queridos netos para os visitantes.

3. Almofada super avó - Quem não ama aquela almofadinha compacta para levar para lá e para cá, para a sala ou em uma viagem? Além de útil é um presente super fofo com declaração para a vovó.

4. Bibelôs - Em qualquer lugarzinho se encontra esses bibelôs, com diversos formatos e tamanhos é um presente que a vovó sempre enfeita a sala. Escolhi a coruja para colocar aqui pois acho seu significado marcante e direto, simbolizando a reflexão e a sabedoria.

5. Jogo de banheiro - Quando era criança minha avó tinha um jogo desses infantil no banheiro dela para quando os netos fossem dormir por lá, hoje acredito que um jogo mais com a cara dela seria o ideal. Não só apara a minha avó, acredito que todas vão amar.

6. Chinelinho de quarto - Avó gosta mesmo do sossego de sua casa e um lindo chinelinho para acompanhar. Adorei esse modelinho que encontrei pela internet, além de delicado é uma peça cem por cento recomendada.

7. Ursinho que reza pai nosso - Não necessariamente é para as avós que seguem uma religião especifica e tal, mas para todas aquelas que gostam de estar em uma sintonia maior, se é que assim me entendem, ele é tão fofinho que vale super a pena. Particularmente escolhi esse presente para dar à minha avó.

8. Caneca Toda avó tem (Uatt?) - Eu sou louca por caneca, e se deixassem eu daria caneca de presente para todo mundo em todas as dadas comemorativas referentes a ela. Enfim, achei muito linda e descreve com perfeição o que cada avó é para nós.

9. Hidratante Vôvó (Natura) - Tenho certeza que toda avó não deixou a vaidade de lado né. Esse hidratante corporal além de ser super cheiroso, deixa a pele super macia e protegida. Um presente que todo vovó vai amar e usar.

10. Avental - A famosa segundas intenções de presente. Se sua avó é aquela expert na cozinha com certeza ela vai amar o presente super fofo e vai intender as suas intenções e fazer as suas receitas prediletas em seguida.

Bom gente, espero mesmo que vocês tenham gostado, pois vamos combinar que presente para avó é bem difícil de se achar, principalmente quando ela é super exigente.
Um comentário do que acharam e de qual presente vocês dariam para suas vovós, que esteja ou não na lista, está valendo viu!?

Comentários
4 Comentários

4 laços:

Anônimo disse...

Ah mew que dica legal. Adoreiiii! Minha avó iria curtir os chinelos

www.mundogarota.com

Unknown disse...

Legal o post , mas eu não tenho vó mais viva :(
Rosa Rosalina

Nayra Beatriz disse...

Que dicas legais ,eu adorei a almofada e acho que minha vó também Vai gostar!
Beijos

Unknown disse...

Ursinho que reza Pai Nosso? kkkkk, sensacional!!!!
Mais uma dica de presente para avó: http://festa-todo-dia.blogspot.com.br/2013/07/surpresa-para-sua-familia-receitas-da.html

Postar um comentário