27 fevereiro 2012

# Inspire-se: Aniversário


Oi gente...bom estou em falta com vocês, já não posto dois dias! Mas tenho uma boa explicação... hoje 27/02 é meu aniverrio*  20 anos de muitas lembranças e um longo futuro pela frente.
Bom, assim vou comorar com vocês de um jeitinho bem Embalaço... com o Inspire-se, espero que gostem!

Para quem não sabe xP

Aniverrio é a repetição do dia e do mês em que se deu determinado acontecimento. Num sentido mais geral, refere-se à comemoração de periodicidade anual de qualquer evento importante, como o nascimento de alguém.
É um evento comemorado por muitos tipos de cultura ao redor do mundo. Em vários países é comum que se faça uma festa e todos cantem ao aniversariante a canção "Parabéns a você".
Curiosidade: Em algumas culturas, o aniversário é comemorado 9 dias após a data de nascimento, o que traria mais sorte e felicidade no ano seguinte.













Comentários
14 Comentários

14 laços:

Como um refúgio disse...

Felicidades linda, desejo para você tudo que há de melhor no mundo. Saúde, amor, paz, felicidade e que Deus te abençoe sempre.

Amei as fotos, meu aniversário também já está chegando *-*

Beijos
http://www.comoumrefugio.com/

Débora disse...

Eu adoro aniversário! Toda a família reunida, presentes, dia pra mim, todo mundo faz as coisas pra mim :)
Seguindo, segue de volta? Beijos...
www.deboras-paper.blogspot.com

Milláh disse...

parabéns pra vc nessa data querida... ~tá parei~ rs'
muitos e muitos ano de vida pra vc‼
e logo, logo tbm é o meu rs'
bjs
milla-notciasteen.blogspot.com

F.C.B. disse...

parabéns pra vc, nesta data querida,
muitas felicidades, muitos anos de vida

minha linda parabéns *--*
já são 20 aninhos e que venham muito mais né?
a que Deus te ilumine na sua caminhada sempre e sempre,
como não posso te presentear coisa e tal,
fecha os olhos agora e sinta o abraço que eu quero te dar.
felicidades (adorei as fotos)bjo.

http://prasempreviva.blogspot.com/

F.C.B. disse...

ai flor vim desabafa com vc
desculpa tar te incomodando
=(
eu vi seu comentário no meu texto, fiquei super feliz
então percebi que tinha um pequeno erro no texto,
logo fui resolver, a internet estava lenta e ao invés de repostar certo, o computador salvou como rascunho,
e agora tive que postar novamente sem o seu comentário
ai to me sentindo uma boba =( desculpa te incomoda!

http://prasempreviva.blogspot.com/

Rafa disse...

20 anos que delíciaaa! Parabéns e aproveite muuuuito, o tempo bom, rs.
Bjus e ótima terça-feira para vc!

Joyce Barros disse...

Eu nunca parei pra pensar no real sentido da palavra 'aniversário', enfim, gostei muito do seu blog e... parabéns atrasado! HAHAHA, já estou seguindo.

Convido você a me fazer uma visita e seguir também, passa lá?
http://sementesaleatorias.blogspot.com

Tay Lima disse...

Parabéns felicidades tudo de bom..
http://blogstayy.blogspot.com/

HIDEOUT disse...

maei as fts supeer lindas Ameei seu post's são lindos e seu blog Maravilhosos *--*
da uma passadinha la bno Portal Disturbia Ficaria Feliz ?
http://pdisturbia.blogspot.com/

Mayara disse...

Adorei o post...que vontade de comer aquele bolo, hsuahsua!!

flor, tem post novo, diga o que achou...bjs

http://espacofemininoaqui.blogspot.com/2012/02/intercambio-voce-faria.html

Lia Amorim disse...

Oiee Felicidades..mtmt anos de vida pra vc!
continue asim..deixando o embalaço mt lindo bj linda

Júlia/Carol disse...

OLá querida! Como descobri teu blog hj, vou te dar os parabéns hj. rsrs. Tudo de bom pra vc! Gostei bastante do teu blo e já estou seguindo. Se pudesse retribuir, ficaria feliz.
Bjs, Julia.

www.firulasdebolso.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns atrasados! Eu já gostei mais de fazer anos. Esses últimos anos têm sido um desastre na organização Fica tudo na base do improviso pq se planejar o que tiver que correr mal, correrá com certeza! Nem me empolgo mais. Esse ano nem sei se vou comemorar.

Lu e Nati (Blog Santa Vaidosa) disse...

Amei o blog, amei tudo !
www.batomeminisaia.blogspot.com

Postar um comentário